sábado, 11 de fevereiro de 2012

MÉTODO GRATUITO PARA HARMÔNICA DIATÔNICA - LEANDRO FERRARI - GAITA FOLK, POP & ROCK - VOLUME 1


DOWNLOAD GRATUITO FREE
Link: https://docs.google.com/folderview?id=0B8fmCaGPu7-0aERwZmQ5bUJGREk&usp=docslist_api


2a Edição (EQUIPE MIDIDÁTICA CONSULTORIA LTDA & CHEESEBREAD STUDIOS)

Título: MÉTODO PARA HARMÔNICA DIATÔNICA - LEANDRO FERRARI - GAITA FOLK, POP & ROCK - VOLUME 1
Autor: Leandro Ferrari
Original de Belo Horizonte/MG/Brasil
Revisão: Fernanda Shairon
Ilustração: Marcelo Braga (EQUIPE MIDIDÁTICA CONSULTORIA LTDA & CHEESEBREAD STUDIOS)
Diagramação: Yuri Martuccelli (EQUIPE MIDIDÁTICA CONSULTORIA LTDA & CHEESEBREAD STUDIOS)
Direção Geral: José Renato Caldeira de Souza (EQUIPE MIDIDÁTICA CONSULTORIA LTDA & CHEESEBREAD STUDIOS)
Foto: Karlis Smits
Design Logo: Marcão Freak
Formato: DIGITALIZADO

Conteúdo: O método é dividido em 100 aulas práticas e teóricas e acompanha arquivos de áudio (backing tracks) pra facilitar o estudo.
Nível recomendado: Inciante e Intermediário
Informações abordadas: Técnica instrumental, Embocaduras, Respiração, Treinamento Rítmico, Improvisação e Musicalização.


  • Visto que a grande maioria dos métodos existentes no mercado são direcionados para o Blues, resolvi criar uma metodologia diferente, abordando uma improvisação mais direcionada para a música pop em geral. Sempre observei a dificuldade em conseguir informações como riffs, licks e dicas gerais de improvisação para gêneros como rock, folk, reggae, gospel,  pop, country, sertanejo, etc. Acho que a fusão de conhecimentos vindos do blues e as informações contidas em meu método, tornam o gaitista iniciante um músico mais completo.
  • Este método aborda informações teóricas de  forma muito mais profunda do que encontramos nos métodos de gaita. Uma boa oportunidade para o gaitista que toca intuitivamente, passar a realmente conhecer um pouco de harmonia, leitura rítmica e improvisação. 

DIGITALIZADO + ÁUDIO (MP3),

2 comentários:

nick soares disse...

eu queria muito adiquirir esse metodo, mas na loja ja esgotou. queria saber se voces pararam de fabricar ou eu ainda posso conseguir-lo?
nicolas

Leandro Ferrari disse...

Olá! Você pode comprar direto comigo também! Me envie um Email, que te passo todas as coordenadas. leandroferrarigaita@gmail.com ou leandroferrari@leandroferrari.com